A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Turma do Pagode

Frases de fama Turma do Pagode


Frases de Cantores Turma do Pagode


O que é que eu faço com esses sonhos que guardei se na verdade, é você quem faz sonhar. - Ja Virou Rotina

Me procurando ainda não me encontrei, sofro te amando, como sempre te amei. - Ja Virou Rotina 

Será que vale a pena jogar no lixo nossa história de amor. Tô louco pra essa fase passar e a gente se livrar dessa dor. - 24 Meses 

Eu não me separo de você mulher, nem se a Globeleza um dia me quiser .. Se na mega-sena eu vencer, fico com você... Se no Barcelona eu for Camisa 10, me cobrir de ouro da cabeça aos pés.., mesmo assim se isso acontecer, fico com você... 

Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade.

Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz. E esse alguém sou eu. Precisa saber.