A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores Tyra Banks

Frases de fama Tyra Banks


Frases de Cantores Tyra Banks


Você não pode ser modelo pelo resto de sua vida, por isso é importante diversificar a sua carreira.

 Existe sempre sonhos e objetivos que eu tenho, mas eu nunca digo às pessoas o que são. 

s As pessoas sempre me perguntam se eu vou parar a carreira de modelo porque eu comecei a carreira deatriz. Espero continuar como modelo pelos próximos anos.

Paris é um dos lugares mais bonitos do mundo. Infelizmente eu estava com tanta saudade que eu não pude apreciar a sua beleza.

Minha mãe nunca me ensinou a ficar à espera de um príncipe em um cavalo branco para me levar. 

Modelos agora precisam se ​​promover, pensam como empresárias e diversificam as suas carreiras fazendo outras coisas. As chances são muito pequenas de uma modelo simples se tornar um nome conhecido hoje.

Eu sempre vi a carreira de modelo como um trampolim.

Eu estou tentando construir um negócio sólido. Eu quero criar novas estrelas, shows e novos produtos para o meu público. Há tantas outras maneiras que eu quero atingir as mulheres além de fazer um talk show.

Eu amo a confiança que a maquiagem me dá.

Eu amo comida e sinto que é algo que deve ser apreciado. Eu como o que eu quero. Eu só não como demais. 

Eu amo todos os tipos de pão. Sempre que eu como junk food eu gosto de comer coisas salgadas como amendoim ou batata frita.

Eu não vi a Torre Eiffel, Notre Dame, o Louvre. Não vi nada. Eu realmente não me importo.

Eu tinha uma personalidade extrovertida com meus amigos, mas quando eu perdi peso e fiquei alta eu retirei isso de dentro de mim.

As mulheres negras não têm os mesmos problemas do corpo como as mulheres brancas. Elas têm orgulho de seus corpos. Os homens negros adoram bundas grandes.