A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tupac Shakur

Frases de fama Tupac Shakur


Frases de Cantores Tupac Shakur


Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente. 

A maior perda na vida não é a morte, mas sim o que morre dentro de você enquanto ainda está vivo. Nunca se renda.

Provavelmente já estamos no inferno, só que ainda não percebemos.

O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.

As pessoas adoram pedir por paz, após terem feito alguma merda.

Nós juramos lealdade a uma bandeira que nos despreza, honramos o homem que se nega a nos respeitar! 

Como as pessoas podem me julgar? Não são nada meu, e durante esses anos todos nunca me deram nada. 

O passado de cada um é o que determinou o seu futuro.

Ao mesmo tempo que eu sou um modelo pra muitas pessoas , eu sou uma ameaça pra essa sociedade. 

Dizem que sou violento, só porque me recuso a ficar calado

Falam que não há esperança para a juventude, a verdade é que não há esperança para o futuro.

O ódio que você passa para as crianças fode com todo mundo.

Não devo temer homem nenhum além de Deus ... enquanto ando no vale da morte.

Vivo minha vida sozinho mas não consigo nem chorar. Visões de decepções entupiram meu olho com desprezo.