A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Trazendo a Arca

Frases de fama Trazendo a Arca


Frases de Cantores Trazendo a Arca


Longe do altar, o que Deus vai ver quando Te sondar? Quem é você além de um domingo, depois das luzes, do discurso e da máscara. Quem é você quando ninguém o vê - Quem é você

Só você mesmo pode responder. Por trás da aparência, onde só Deus vê bem no seu intimo sombrio, sufocado e trancado a sete chaves, maquiando o teu vazio, Deus e o travesseiro sabem quem é você quando ninguém o vê? - Quem é você

Quem é você quando ninguém o vê? - Quem é você

Depois de pregar seu lindo sermão e de cantar a última canção, quando você volta pra casa e ninguém e ninguém está por perto para impressionar, quem é você?. - Quem é você

Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. - Marca da Promessa 

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos. - Marca da Promessa 

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim, a marca da promessa, que Ele me fez, e quem vai me impedir, se decidido estou, pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. - Marca da Promessa