A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tulio Deck

Frases de fama Tulio Deck


Frases de Cantores Tulio Deck


Na vida tudo passa não importa o que tu faça, O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça...

É só caindo no chão que se aprende a levantar Nem um pássaro no mundo nasce sabendo voar Não fique programando tudo para a hora H Se algo der errado, aprenda a improvisar.

Viva sua vida sem medo de arriscar Se vai dar certo ou não o importante é tentar Não tenha vergonha do que os outros vão pensar Para ser alguém na vida, basta acreditar.

Cada um é o que é, seja o que tu quiser. Seja o dono do mundo, ou seja, o zé mane Não importa da onde tu vem, nem o que você faz. No fim da vida acredite, somos todos iguais Mas não fique ai parado esperando acontecer Vai ver o mundo lá fora, vai ver o sol nascer.

To cansado dessa merda, já to de saco cheio. Eu não agüento mais essa parada de preconceito Preconceito com o que eu faço, de como eu me visto. Preconceito com que eu consigo ou tenha conseguido Amarelo azul, branco, rosa ou vermelho. Antes de julgar alguém irmão se olhe no espelho. 

Que diferença faz se eu sou preto, branco, rico ou pobre. O importante é que eu rimo e meu estilo é nobre Que diferença faz se eu sou do moro ou do asfalto Um dia tu tá no topo, no outro tu tá lá embaixo. Que diferença faz se meu cabelo é enrolado ou liso A parada é fazer teu próprio ...
Aos meus amigos de fé meu agradecimento Por estar ao meu lado, faço sol ou faça vento. Aos que me julgaram errado eu só lamento Sagacidade e humildade é o meu mandamento.

Porque amigo de verdade eu conto nos dedos Estão ao seu lado ferido ou no mesmo Quem sabe o que é bom pra gente é o coração Deixa a vida me levar e sua intuição Então não vem com esse que alguém vai me influenciar, Quem faz a minha vida sou eu, ninguém vai me mudar.

Mas a parada sangue bom não é ter quantidade, Tenha apenas um amigo, mas que seja de verdade. Os interesseiros, que querem o que tu tem. Não chega nem perto, ai então não vem. Um abraço pros meus irmãos, sabem quem são. Irmãos do fundo da alma, do coração.

Amigo é quem não importa a hora ou o lugar Por mais que esteja longe do teu lado ele estará Amizade como essa é a que ficará De ouro ou latão ninguém pode comprar, Amigo de verdade é o que ninguém pode mudar Por mais que o mundo acabe ele vai te ajudar.

Amigo que é amigo de verdade ajuda a qualquer custo Sempre com humildade, Olho para trás e faço a reflexão, de quantos já se foram Dos que aqui estão Amigo de fé do fundo do coração Amigo da onça que só trás decepção, Saiba escolher, sempre suas amizades, Saiba enxergar quem é amigo ...

Minha voz quebra o muro de Berlim E não me contento São como flechas de fogo Que rasgam o espaço Sem se quer desviar das nuvens Deixam rastro Não sou Bruce Lee Nem Muhammad Ali Sou um mensageiro que um dia escrevi O que se leva da vida É a vida que se leva Se tu vacilar então já era.

Se o mundo é sujo Quem sou eu para mudá-lo Se o tempo é curto Quem sou eu para encurtá-lo Não deixo minhas palavras Escorrerem pelo ralo Porque minha mente é consciente E eu não calo

Porque o sol não se tampa com a peneira Pra quem já tá molhado um pingo é besteira Renovo minha força vendo o sol se pôr pensamento longe renovo meu amor Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papo O papo aqui tem que ser reto.