A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Travis Barker

Frases de fama Travis Barker


Frases de Cantores Travis Barker

Estávamos preocupados em ter boas músicas.

Nunca se preocupe com as coisas grandes, apenas as pequenas coisas.

Nós apenas escrevemos músicas que pareçam boas para nós. Nós escrevemos o álbum em umas duas semanas. Poderíamos ter tido mais tempo, mas nós conseguimos o que precisávamos para nós em duas semanas.

Em turnê, você nunca tem uma casa, você não se acostuma com qualquer coisa e você sempre está super ocupado.

Eu sempre gostei de Dennis Chambers, ele é chamativo.

Foi-me dito uma vez que se eu continuasse quebrando as minhas pernas eu não ia ser capaz de andar em breve, você sabe? Eu queria ser um skatista profissional, mas era muito difícil. Eu estava tentando, mas não era para acontecer.

Eu era criança, e eu não tinha certeza se eu queria tocar bateria, sabe? Tudo que eu queria era skate, mas eu ainda estava aprendendo, por isso era bom.

Muita gente acha que os músicos de punk rock não sabem o que estão fazendo.