A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Simone

Frases de fama Simone

Frases de Cantores Simone

Eu sou igualzinha a você, a todo mundo; mas é uma profissão que eu me exponho ao público...mas é uma pessoa, só que na hora que eu entro no palco, não sei o que acontece, é uma luz divina que me leva...

Eu só uso branco pra cantar, não gosto de sapato virado, com a sola pra cima, não gosto de usar roupa preta nem marrom, principalmente na parte de cima...minhas superstições são mais assim transas de energia.

Não. Acredito em Deus como uma energia. A minha família é católica e é toda baiana. Nunca fui a um candomblé. Meditei, conheci uma pessoa, que foi muito importante na minha vida, um espiritualista. Acho que a religião de cada um está dentro de cada um.

Chico Buarque - outra grande emoção - invadiu os estúdios da Som Livre com toda sua gramática. Eu estava gravando 'O Que Será' e no momento em que falei 'pelas alcóvas' ele pediu licença, entrou no estúdio e no meu ouvido despejou um sussuro: 'É alcova, e não alcóva, viu, Simone?' Acho que conheci dois Buarque de Holanda, o Chico e o 'Aurélio'.

As rosas são uma forma de agradecimento, é uma lembrança minha ao público. E a roupa branca já vem de muito tempo. O branco é a unificação de todas as cores e simboliza o meu mestre espiritual, que me acompanha sempre.

Eu acho o esporte e a música as duas coisas mais bonitas que podem acontecer na vida de uma pessoa. (Programa do Jô, 2004)

A música pra mim é um bálsamo. Eu sempre peço que, quando as pessoas estejam me vendo ou estejam me ouvindo, que elas levem essa energia que eu recebo de Deus.

Como será amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser. (O Amanhã)

Não adianta nem tentar maquiar antigas falhas se todo o amor que voce tem pra me oferecer são migalhas. (Migalhas)

Quem começa um caminho pelo fim perde a glória do aplauso na chegada. (Migalhas)

Quero ser feliz. Não quero migalhas do seu amor. (Migalhas)

Quem não percebeu a dor do meu silêncio não conhece o coração de uma mulher. (Migalhas)

Ela faz mechas claras nos cabelos
E caminha na areia pelo raso
Eu procuro saber os seus roteiros
Pra fingir que a encontro por acaso
(Dandara)

Ela é livre e ser livre a faz brilhar, ela é filha da terra, céu e mar. (Dandara)