A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Simone Simons

Frases de fama Simone Simons

Frases de Cantores Simone Simons


O público no Brasil é impressionante e as reações são sempre incríveis. Isso nos dá muita energia. Faz com que o Brasil seja para nós sempre um dos destaques das turnês.

As pessoas sempre nos dão muitos presentes. Uma vez recebi de uma fã uma boneca que parecia comigo. Foi muito, muito engraçado e um grande gesto.

Eu aprecio muito a voz de Tarja Turunen.

É um complemento que eu tenha boa aparência, mas há pessoas que valorizam isso mais do que a música. Para mim, é importante que eles gostem da música e não me vejam como um símbolo sexual ou algo assim, porque eu tenho mais do que isso, eu também tenho um cérebro!. Eu não tenho apenas peitos e uma bunda...

O mais importante é o som da banda, porque a beleza sumirá um dia, e eu espero que a minha voz não.