A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Sidney Magal

Frases de fama Sidney Magal

Frases de Cantores Sidney Magal


Eu me apaixonaria por alguém do mesmo sexo!

Somos todos bissexuais. (em entrevista a uma revista, abril de 2006)

Nunca tive nada com um homem. Mas não quer dizer que não tenha tido desejos.

Seu corpo estremece
E já não consegue parar
Seu sol se espalha na pele
Fazendo suar
Seu ritmo é quente
Bate que bate com emoção
Te abraço,te rosco,te esfrego
Te sujo então
A fruta é madura
E da árvore não vai cair
A roupa lambuza
Num jeito que é bom repetir
São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo,a terra,a água
O ar e a paixão
Hey,eh-ô eh-ô!
Me chama que eu vou!
Te sinto por dentro
Te levo na palma da mão
Te toco no centro
Te abro tesão
Brincando,bolindo
Ardendo sem medo do prazer
Cara de diabo
Bunda de bebê
É mesmo um luxo
É lógico que é sensual
É um doce pecado
Melhor que o original
São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo,a terra,a água
O ar e a paixão
Hey,eh-ô eh-ô!
Me chama que eu vou!