A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Sia

Frases de fama Sia

Frases de Cantores Sia


Você não pode ouvir meu chamado? Você está vindo para mim agora? Eu estive esperando você para vir me resgatar. Eu preciso que você segure toda a tristeza que não posso vivendo dentro de mim. (I'm In Here)

Você grita alto mas eu não ouço uma palavra do que você diz. Eu estou falando alto sem dizer muita coisa. Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam. Você atira em mim, mas eu levanto. (Titanium)

Estou aqui 

Estou aqui, alguém pode me ver?
Alguém pode me ajudar?

Estou aqui, um prisioneiro da história
Alguém pode me ajudar?

[REFRÃO]
Você não pode ouvir meu chamado?
Você está vindo para mim agora?
Eu estive esperando
Você para vir me resgatar
Eu preciso que você segure
Toda a tristeza que não posso
Vivendo dentro de mim

Estou aqui, estou tentando lhe dizer alguma coisa
Alguém pode me ajudar?

Eu estou aqui, eu estou chamando, mas você não pode ouvir
Alguém pode me ajudar?

Você não pode ouvir meu chamado?
Você está vindo para mim agora?
Eu estive esperando
Você vir me resgatar
Eu preciso que você segure
Toda a tristeza que não posso
Vivendo dentro de mim

Estou clamando, estou desmoronando
Estou com medo de tudo
Preso dentro destas paredes
Diga-me que há esperança para mim
Tem alguém lá fora me ouvindo?

Você não pode ouvir meu chamado?
Você está vindo para mim agora?
Eu estive esperando
Você vir me resgatar
Eu preciso que você segure
Toda a tristeza que não posso
Vivendo dentro de mim

Você não pode ouvir meu chamado?
Você está vindo para mim agora?
Eu estive esperando
Você vir me resgatar
Eu preciso que você segure
Toda a tristeza que não posso
Vivendo dentro de mim

Estou aqui, alguém pode me ver?
Alguém pode me ajudar?