A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Shirley Carvalhaes

Frases de fama Shirley Carvalhaes

Frases de Cantores Shirley Carvalhaes

Frases Celebres
Eu profetizo que a partir de hoje tudo vai ser diferente, você vai ver o quanto vale a pena ser fiel e persistente.
- Filho do Rei

Não é fácil exibir um sorriso em meios às provas, que persiste dia-a-dia te causando agonia, machucando o teu coração.
- Filho do Rei

Hoje quem está em cima do cenário de vitória sou eu, um protagonista resgatado pra adorar a Deus.
- Cenário de Vitória

Quem vê a luz do meu sucesso não tem noção do que passei.
- Cenário de Vitória

Quem me vê cantando assim, não imagina o que chorei.
- Cenário de Vitória

Levado por momentos de emoção, personagem alegrando multidões, mas dentro de mim um protagonista um sonho pra realizar e eu nunca deixei de acreditar.
- Cenário de Vitória

Minha vida foi um palco de derrotas, marcado pela dor e a solidão, da platéia os aplausos do fracasso recebi e eu sempre incapaz de reagir.
- Cenário de Vitória