A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Roupa Nova


Frases de Cantores Roupa Nova


Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz Anjo
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz Anjo
Bem mais perto e diz Anjo
Se uma coisa louca
Sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixa o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar
Se eu sei o jeito e o lugar

Amar é envelhecer querendo te abraçar, dedilhar num violão a canção pra te ninar. (Amar é...)

O amor é estação, é inverno, é verão, é como um raio de sol que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar. (Amar é...)

[Amar é..] Suspirar, sem perceber, respirar o ar que é você, acordar sorrindo, ter o dia todo pra te ver.

Amar é a lua ser a luz do seu olhar, luz que debruçou em mim, prata que caiu no mar. (Amar é...)

Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você. (Amar é...)

Vem conquistar meu mundo, dividir o que é seu. Mil beijos de amor, em muitos lençóis só eu e você. (Linda demais)

Linda, conte a mim teus segredos. Pro meu sonho diga quem é você. Livre, nunca mais tenha medo, pois quem ama, tudo pode vencer. (Linda demais)

Vem fazer diferente o que mais ninguém faz, faz parte de mim, me inventa outra vez. (Linda demais)

Linda, só você me fascina, te desejo, muito além do prazer. Vista, meu futuro em teu corpo e me ama como eu amo você. (Linda demais)

Assim como no inverno e o sol quente no verão eu vou ser a primavera do teu coração. (Bem Maior)

Como a força infinita das rochas tem mais luz que o sol põe no rubi, muito mais do que o verde das matas é meu amor por ti. (Bem Maior)

Bem maior do que os mares mais profundos, [...] que os campos que eu vi, [...] que o teatro das estrelas, é meu amor por ti. (Bem Maior)

Quando peguei de leve a tua mão. A noite inteira passa num segundo. O tempo voa mais do que a canção. Quase no fim da festa, num beijo, então, você se rendeu. Na minha fantasia o mundo era você e eu. (Whisky a Go-Go)

Na escuridão o teu olhar me iluminava e minha estrela-guia era o teu riso. (A viagem)

À Flor Da Pele

Roupa Nova

Ninguém merece solidão
Fala pro teu coração
Lágrima é chuva de verão
Que vai e vem

Eu juro que até pensei
Que o tempo fosse
Acalmar meu coração
Mesmo longe de você
Minha emoção
Fica à flor da pele...

Juro que até chorei
Não sei por quanto tempo
Fiquei sem entender
Essa coisa que dá medo
À paixão
Fica à flor da pele...

Eu não consigo imaginar
Nem me ver
Mais um minuto
Sem você...

Ninguém merece solidão
Fala pro teu coração
Lágrima é chuva de verão
Que vai e vem

Eu juro que até pensei
Que o tempo fosse
Acalmar meu coração
Mesmo longe de você
Minha emoção
Fica à flor da pele...

Juro que até chorei
Não sei por quanto tempo
Fiquei sem entender
Essa coisa que dá medo
À paixão
Fica à flor da pele...

Eu não consigo imaginar
Nem me ver
Mais um minuto
Sem você...

Ninguém merece solidão
Fala pro teu coração
Lágrima é chuva de verão
Que vai e vem

Ninguém merece solidão
Fala pro teu coração
Lágrima é chuva de verão
Que vai e vem