A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Rose Nascimento

Frases de fama Rose Nascimento

Frases de Cantores Rose Nascimento


Cai por terra o inimigo de Deus e louvado seja o nome do Senhor. (Jó)

Jô lançou-se sobre a terra e adorou e falou pra todo inferno escutar: Nu sai do ventre da minha mãe e é nu que voltarei para lá. Tudo o que eu tinha era de Deus, Deus me deu e ele mesmo tomou. (Jó)

Se alguém tentar te humilhar porque és crente e crê em Deus, não de ouvidos, ouvidos, diga apenas que a tormenta vai passar porque Deus é contigo. (Jó)

Se os ataques me derrubarem, e o inimigo pensar que ganhou a batalha, Deus se levanta do Trono, e me põe de pé. (Estou de Pé)

Vai lá! Pra quem pensou que eu estava caída, avisa que eu estou de pé, vai ter até quem não acredita, avisa que eu estou de pé. (Estou de Pé)

Meu Deus! Os de perto deveriam me ajudar, mas do nada eles somem sem falar, sem dar uma explicação. (Estou de Pé)

Deus é Sempre fiel te dá força pra vencer, te faz passar pelo fogo e ainda sobreviver e nos espinhos te levanta não te deixa ferir, seca as águas faz caminho só pra você seguir. (Sempre Fiel)

Deus não te deixa nem por um minuto fracassar e lhe dá o livramento no momento certo que precisar. (Sempre Fiel)

Manda Glória

Rose Nascimento

Tem glória de fogo aqui neste lugar 
Só tem este fogo quem glorificar 
O crente manda glória, 
Deus manda tocha de fogo 
Se o crente quer renovo, 
Deus então vão renovar

Manda glória, desce fogo, 
Se o fogo queima, tem renovo 
Se tem renovo, tem poder 
Manda glória para o alto que o fogo vai descer

Quando o crente glorifica 
Logo chega um anjo com a taça na mão 
Pra levar a sua glória 
Entregar a Deus, ela entra em ação 
Deus recebe sua glória 
Envia um anjo com a glória de novo 
Só que a glória quando desce 
Deus manda o anjo transformar em fogo

Quando Deus envia o fogo 
Acontece um mistério, não dá pra conter 
A igreja se inflama 
O azeite derrama e é grande o poder 
Deus domina o ambiente 
Não há quem agüente e nem saia do chão 
E o crente vai dando GLORIA 
Além de ter fogo, tem vitória na mão