A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Rudy Sarzo

Frases de fama Rudy Sarzo

Frases de Cantores Rudy Sarzo


Tenho que confessar que ser membro da banda de Ozzy Osbourne foi a coisa mais significativa para mim, não só por causa do início da minha jornada. Passei muito tempo com Ozzy enquanto estava no grupo, e hoje sempre o vejo com carinho, já que ele, Sharon e Randy Rhoads me deram a oportunidade de fazer o que faço há 30 anos. Eu devo minha carreira a eles.

Sim
certo
Oh yeah

Ah, vamos lá meninos

Seu luzes brilho nada como brilhos
Parece que você está frito
Revesti-vos as mãos para o ar
Trate-me como um anfitrião

Gostaria de saber se você está pronto
Mas eu não posso ouvir você respirar
Meus nervos não são muito estáveis
Mas você só vai ver que

Eu quero mais
(Eu quero mais)
Então dê tudo
(Dê-lhe tudo)

gritar
Gritar e gritar
Perder suas mentes
Deixá-lo fora
Leve-me mais alto
mais alto
mais alto
Gritar e gritar

Coats são menores neste asilo
Eu posso ver o que está em suas mentes
Procurando alguma verdade
É o que você realmente quer encontrar

Porque nós somos puros escapistas
Sim tempos estão ficando difíceis
Queremos apenas ao rock and roll
Nós não podemos ter o suficiente

Eu quero mais
(Eu quero mais)
Então dê tudo
(Dê-lhe tudo)

gritar
Gritar e gritar
Perder suas mentes
Deixá-lo fora
Leve-me mais alto
mais alto
mais alto
Gritar e gritar

Hahahahahaha!

Você vê que a partir da primeira fila
Estamos formas das coisas por vir
Você está algemado ao seu lugar
E não há lugar deixado para funcionar

Seus cérebros estão em nosso poder
Vamos refletir como nos alimentamos
Uma dose saudável de metais
E isso é tudo que você vai precisar

Eu quero mais
(Eu quero mais)
Então dê tudo
(Dê-lhe tudo)
Gritar para o carro
(Aclame ao carro)
Eu quero tudo, sim

gritar
Gritar e gritar
Perder suas mentes
Deixá-lo fora

gritar
Gritar e gritar
Perder suas mentes
Deixá-lo fora
fora
Fora!