A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Roger Waters

Frases de fama Roger Waters

Frases de Cantores Roger Waters


Atom Heart Mother é uma boa peça para ser mandada para o lixo e nunca mais ser ouvida por ninguém! [...] Era um bocado pomposa, e não falava sobre nada.

Numa banda de rock, você está numa situação privilegiada. Você tem poder, muito dinheiro e glamour. Fazer parte de uma grande banda de rock é como estar em uma jaula. É esse tipo de descoberta e exorcismo que está em The Wall.

Pare

Eu quero ir pra casa
Tirar este uniforme e deixar o espetáculo
Mas eu estou esperando aqui nesta cela porque tenho que saber
Fui culpado todo este tempo?

4:56 AM
Pela primeira vez hoje
Eu sinto que realmente acabou
Você era minha desculpa diária
Para bancar o surdo, mudo e cego
E quem pensaria
Que era assim que iria acabar pra mim e pra você
Carregar minha própria pedra de moinho
Fora das árvores
E eu tenho que admitir
Que não gosto nem um pouco
Ser deixado aqui do lado desta estrada solitária
Estrada solitária
Estrada solitária