A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Roger Daltrey

Frases de fama Roger Daltrey

Frases de Cantores Roger Daltrey


Eu não acho que o Who poderia ter deixado de fazer sucesso. Nós não conhecemos fracasso nesta banda. Nós não conhecemos fracasso.

Eu nunca quis ser o líder do Who. Eu queria estar em uma banda que compartilhasse idéias e as realizasse. A maioria das brigas era pelo fato de Pete querer ser a merda do líder. Era só por isso. Até então não tínhamos um líder e tudo ia muito bem. Eu senti que começamos a descer ladeira abaixo em meados dos anos 70, quando Pete conquistou essa posição de ser o líder e de ser o compositor principal, escrevendo tudo, produzindo demos e 'é isso que nós vamos tocar e pronto'. Foi aí que a banda começou a morrer pra mim, foi aí que deixamos de ser um grupo.

Se John pudesse ter planejado sua morte, ele a teria feito mais ou menos da forma como realmente aconteceu. A única coisa que ele mudaria, imagino, seria mandar mumificar seu corpo, trazer para o quarto seus queridos peixes e seu baixo e colocar uma porta de vidro para que pudessem observá-lo para sempre. Na porta estaria escrito 'Hard Rock Exhibit'. Ele teria amado isso. John adorava a fama. Era o tipo de cara que colocava uma jaqueta com letras luminosas onde se lia: 'Sou o famoso John Entwistle do grupo The Who'.

Depois do Fogo

Depois do Fogo , o fogo ainda queima
o coração envelhece mas nunca aprende.
As memorias crescem e sempre a alma anceia
Depois do fogo , O fogo ainda queima

Eu escuto a voz perguntar o que acontece depois do fogo
E o som de uma janela quebrando e o grito de um pneu
E o som de uma arma Brixton e o grito de uma criança
A noite é quente
Mas nada vai fazer parar
Essa quadrilha jovem que corre

Depois do Fogo , o fogo ainda queima
o coração envelhece mas nunca aprende.
As memorias crescem e sempre a alma anceia
Depois do fogo , O fogo ainda queima

Eu vi Matt Dillon em preto e branco
Não há cor em memórias
Ele amarrou seu irmão Harley ao lado da TV
enquanto eu estava rindo de Dom DeLuise
Agora eu estou clicando em todos os meus vídeos, Estou chorando e estou brincando
Eu tenho que parar de beber , Eu tenho que parar de pensar
Eu tenho que parar de fumar

Depois do fogo, o fogo ainda queima
E o coração envelhece mas nunca aprende.
As memórias crescem e sempre a alma anceia
Depois do fogo
O fogo ainda queima, furiosa como a dor,
escurecendo as promessas, as lágrimas e a chuva.
O fogo vai queimar
até que o vento começar a girar
e tudo começa outra vez.
Após o fooooooogooo... Sim o fogo ainda queima

Depois do Fogo , o fogo ainda queima
o coração envelhece mas nunca aprende.
As memorias crescem e sempre a alma anceia
Depois do Fogo , o fogo ainda queima
o fogo ainda queima
Depois do Fogo , o fogo ainda queima
o coração envelhece mas nunca aprende.
As memorias crescem e sempre a alma anceia
Depois do Fogo , o fogo ainda queima