A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Slash


Frases de fama Slash

 Frases de Cantores Slash


Se é para, então, gravar uma entrevista que durará mais de duas horas; traga já uma garrafa de Jack Daniel's...

Sou realmente louco por som natural. Não gosto de equalização em meus sistemas. Tento fazer um som que seja o mais natural possível, um que seja realístico em tom. Gosto de saber exatamente o que está no disco que eu estou tocando. Gosto de ouvir pelo que é. E sou muito fresco com isso. Quero tudo em minha cara – não quero nada daquela coisa de profundidade acrescentada. Só me dê um aparelho de som que funcione sozinho, não quero muitos botões para ajustar.

É muito importante sairmos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantidade de músicas que você quiser, e elas terem a força e a emoção que você quer que tenham.

Ser reconhecido me deixava muito animado antigamente. Acontecia muito quando eu estava andando por Los Angeles. Uma vez parei em um farol e ouvi: ‘Ei, cara!’ Isso te assusta muito. Olhei para o lado e haviam quatro caras em um picape mostrando o dedo do meio para mim! Fiquei muito cansado de coisas assim acontecerem, então parei de prestar atenção nas pessoas ao meu redor.

Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.


Vivemos por nosso público. Se não for assim, morremos de fome.

Muitas pessoas tiveram problemas conosco porque são invejosas. Nós tocamos mais pesado que a maioria.

Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?

Algumas letras de Axl são engraçadas pra caralho!

Axl é só uma outra versão do Aiatolá.

As maiores brigas são entre eu e Axl. Mas isso é também o que faz tudo isso acontecer.

Eu tenho uma incrível tendência a ficar realmente chapado, e aí eu vou para o hotel e pego a primeira mina que eu encontrar pela frente.

Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente tem grandes momentos quando está tocando e passa por um monte de momentos ruins.

Eu não sei mais o que as pessoas esperam de nós. Eles parecem estar esperando pra ver o que nós faremos em seguida. Eu me sinto como se estivesse dentro de um circo, atuando, todos os malditos dias.

Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'.

Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento.

Estamos fazendo das pessoas algo que ninguém jamais faria. Então, quando fazemos, tudo se torna assim, grandioso. Não podemos deixar de ligar para isso. Você não pode ir lá e dizer 'Foda-se, não somos mais apenas punk rockers do caralho'. É muito ignorante fazer algo desse tipo. Como o Nirvana está fazendo, por exemplo, como se tudo isso não fosse mais legal. Ei, deixe sua música rolar e desencana, o resto vem com o território!

Todo mundo está intelectualizando o Guns N' Roses, mas em algumas das músicas de Axl e sobre alguns dos relacionamentos entre os músicos não há nada para se analisar.

Quando eu comecei a me interessar pelo rock and roll o que me inspirou a tocar guitarra foi algo que me aconteceu aos treze anos. Eu persegui a garota mais bonita (que devia ter o dobro da minha idade) por cerca de três meses. Finalmente, quando entrei em seu apartamento ela tocou o disco Rocks para mim pela primeira vez. Eu ouvi o disco quatro ou cinco vezes, esqueci completamente da garota e deixei o apartamento rapidinho. Isso é o que o Aerosmith significa para mim.

Eu nunca fui muito estudante. Sempre fui contra o sistema escolar. Quando comecei a tocar guitarra foi o começo do fim.