A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Skillet


Frases de fama Skillet

Frases de Cantores Skillet


Eu lembro quando nós costumávamos rir de nada, sobre tudo. Era melhor do que ficarmos com raiva, de tentar resolver todos os problemas que estávamos passando.Esquecíamos todos eles, porque naquelas noites, nós ficaríamos lá e nunca desabaríamos. Juntos nós enfrentávamos tudo aquilo. Eu me lembro quando nós ficávamos acordados até tarde e conversávamos a noite toda em um quarto escuro, sob a luz de uma TV. Através de todos os tempos difíceis da minha vida, aquelas noites me mantinham vivo. Nós escutávamos o radio tocando a noite toda, não queríamos ir para casa para outra briga. Eu me lembro quando nós costumávamos dirigir para nenhum lugar contanto que esquecêssemos de nossas vidas. Nós éramos tão jovens e tão confusos, que nem sabíamos se choraríamos ou riríamos. Aquelas noites eram nossas, elas vão viver e nunca morrer. Juntos nós permaneceríamos para sempre. Aquelas noites nos pertenciam. Não tinha nada de errado conosco. Eu lembro quando nós costumávamos rir e agora eu desejo que aquelas noites pudessem durar. (Those Nights)

Eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja. Esta é a última noite que você passará sozinho. Eu envolverei você nos Meus braços e não o deixarei partir. Eu Sou Tudo. Você precisa de mim. (The last night)