A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Slipknot


Frases de fama Slipknot

Frases de Cantores Slipknot


O que não nos mata só nos faz mais fortes. (Pulse Of The Maggots)

Eu vou me lembrar antes que eu esqueça. (Before I Forget)

eu coração está sombrio demais para se importar. (Snuff)

Então se você me ama, deixe-me ir e fuja antes que eu saiba. (Snuff)

Enterre todos os seus segredos na minha pele, desapareça com inocência, e deixe-me com meus pecados. O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola e amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente... (Snuff)

As pessoas fazem barulho quando estão doente. Nada a ser feiro exceto agarrar-se ao nada. (Disasterpiece)

A única coisa que eu realmente amei, era odiar. (The Nameless)

O inferno é enorme, o diabo está entre nós. (All Hope Is Gone)

Se a volta não funcionar, esta banda pode ter acabado. E eu não vou mentir, eu não sou um cara que vai mentir para os fãs. (Depoimento de Corey Taylor sobre o futuro da banda)