A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Sheryl Crow

Frases de fama Sheryl Crow

Frases de Cantores Sheryl Crow

Eu amo Oasis. Eu amo o fato deles poderem sempre me manter bem humorada e entretida.

D'yer Mak'er 
Oh oh oh oh oh
Você não tem que ir oh oh oh oh
Você não tem que ir oh oh oh oh
Você não tem para onde ir

Ay ay ay ay ay
Todas essas lágrimas que choro ay ay ay ay
Ooh essas lágrimas que choro ay ay
Baby, por favor, não vá

Quando eu li a carta que você me escreveu
Isso me fez louco louco louco
Quando li as palavras que ele me disse
Ele me deixou triste muito triste
Eu ainda te amo tanto
Eu não posso deixar você ir
Eu te amo - eu adoro você

Oh oh oh oh oh
Toda vez que eu respiro oh oh oh oh
Cada movimento que eu faço oh oh
Baby, por favor, não vá

Ay ay ay ay ay
Dói-me a minha alma oh oh
Dói-me a minha alma oh oh
Baby, por favor, não vá

Quando eu li a carta que você me enviou
Você me fez louco louco louco
Quando eu li a notícia de que ele me disse
Ele me deixou triste muito triste
Eu ainda te amo tanto
Eu não posso deixar você ir
Eu te amo - eu adoro você

Oh, você me machucou
Isso é um grande não não
Você não deveria me ferir

Oh oh oh oh oh
Você não tem que ir oh oh oh oh
Você não tem que oh oh oh oh
Baby