A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Shavo Odadjian

Frases de fama Shavo Odadjian

Frases de Cantores Shavo Odadjian


John, eu não estou chapado! Só estou com fome! Não, realmente estou, é sério, não tô chapado... ei... John... vamos nos chapar. (John, I'm not stoned! I'm just hungry! No,really I am, seriously, not stoned... hey... John... let’s go get high)

É hora das bandas que essa garotada está escutando entregarem algo mais profundo do que apenas: 'Vamos festejar'.

Você pode nos comparar com quem você quiser. Eu não me importo. Comparações e rótulos não têm efeito sobre esta banda. Fato é fato: nós somos quem somos e eles são quem são.

Gostamos de lançar álbuns, mas nosso maior objetivo é tocar ao vivo. Nós começamos como uma banda ao vivo, não esperávamos ser gigantes. Nós apenas queríamos tocar músicas e nos divertir. (Em entrevista de 1999)

Nós não tentamos superar outras bandas, nós precisamos apenas superar a nós mesmos, nós tentamos ficar um passo à frente de nós mesmos.