A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Roberto Carlos

Frases de fama Roberto Carlos

Frases de Cantores Roberto Carlos


O cara que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora, que está todo o tempo querendo te ver porque já não sabe ficar sem você.

Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter. (Outra Vez)

Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, já não importa quem errou, o que passou, passou então vem. (Amor Perfeito)

Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar, até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar. (Amor Perfeito)

Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo sem você, sem você. (Amor Perfeito)

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você, anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver. (Amor Perfeito)

Se alguém tocar seu corpo como eu não diga nada, não vá dizer meu nome sem querer À pessoa errada... (Detalhes)

A noite envolvida no silêncio do seu quarto, antes de dormir você procura o meu retrato, mas da moldura não sou eu quem lhe sorri mas você vê o meu sorriso mesmo assim e tudo isso vai fazer você lembrar de mim... (Detalhes)

Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido palavras de amor como eu falei, mas eu duvido, duvido que ele tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim e nessa hora você vai lembrar de mim...

Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer e a toda hora vão estar presentes, você vai ver...

Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. (Como é grande o meu amor por você)

Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito.

O tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito, e o que existe de mais lindo ainda é pouco pra este amor.

Diferente da paixão
O amor é um sentimento
Esta acima da razão
E do passar do tempo

Você foi , o maior dos meu casos de todos os abraços o que eu nunca esqueci. você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim.

Quanto tempo de sonho perdido
Quanto tempo esquecido
É melhor nem lembrar
Eu pensei que entendia de tudo
Que sabia de tudo
Mas vivia no ar
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Dos conselhos que às vezes ouvia
Eu sempre fugia
Não queria entender
E num mundo de sonho andava
E só acreditava em mim
E em você
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu 
E hoje meu caminho é incerto
O meu mundo é deserto
Eu não vivo porque
Eu pensei que entendia de tudo
Que sabia de tudo
Mas não sei de você
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu