A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rod Stewart

Frases de fama Rod Stewart

Frases de Cantores Rod Stewart


E as estrelas no céu não significam nada para você, elas são um espelho. (I Don’t Want To Talk About It)

Meu cabelo é bonito e de verdade; o 'dela', não. (Sobre Elton John)

O que me irrita demais é que nunca criticam Paul McCartney por ter se casado com uma mulher mais jovem, mas arrasam comigo por causa de Penny [Lancaster].

Sentado ao sol da manhã,
Eu estarei sentado quando a noite chegar
Assistindo os barcos irem,
E eu os verei voltar também, yeah,
Eu estou sentando no cais da baía
Vendo a maré rolar para longe,
Eu estou apenas sentado no cais da baía
Perdendo tempo.

Eu deixei a minha casa na Geórgia,
Com a idéia de ir para a Baía de Frisco
Eu não tenho nada pelo quê viver,
Parece que nada chegará para mim,

Então eu vou apenas sentar no cais da baía
Assistindo a maré rolar para longe,
Eu estou sentado no cais da baía,
Perdendo tempo.