A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Robert Plant

Frases de fama Robert Plant

Frases de Cantores Robert Plant


Ele é o músico da banda, sem ele não haveria estrutura.
- Sobre John Paul Jones


Elvis foi o ponto inicial, onde tudo começou para nós.

Não só tenho certeza de que somos a maior banda da história, mas como estamos muito além da segunda maior.

Eu sou um deus dourado! (março de 1975)


Título Misterioso
Tive que sair às pressas, não podia esperar para sair
Não é o caso de pedir desculpas, é o preço que tenho que pagar
Confidencialmente eu acho triste, mas não há nada que eu possa fazer
Se a estrada leva à rodovia, bem, eu estou quente e tenho que continuar
Ah-ha eu tenho que continuar

Tenho que mudar meus arranjos, tinha o mundo em meu caminho
Não podia ficar por mais tempo, tenho que continuar, eu estou no meu caminho
Eu não pretendia te decepcionar mas não há nada que eu possa fazer
Se a estrada leva à rodovia, bem, eu estou quente e tenho que continuar
Ei estou quente e tenho que continuar

Conversa de tensão em relacionamentos, de dias de confusão
Você me disse pra não me preocupar, nunca pedirei pra você escolher
Categoricamente eu tenho que falar o quanto puder
Sentar por aqui esperando, enquanto eu estou quente e tenho que continuar

Oh,às vezes é solitário,mas é a única forma de saber
E a estrada está me levando pra frente
Ooh baby, eu tenho que continuar, sim
Oh, agora baby baby, eu tenho que ir embora
E quando penso no passado eu sorrio e sei que ganhando ou perdendo
É a estrada que está me chamando
Ooh baby baby, eu tenho que continuar, sim
Ooh baby baby eu tenho que continuar, yeah

Há um homem de terno, parado em um quarto escurecido
A luz da mensagem está queimando, os cegos estão sempre indecisos
Já faz um tempo desde a última vez, nunca deveria voltar tão cedo
Atrás, a porta está fechando, quando ele está quente e tem que continuar
Quando ele está quente e tem que continuar