A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Robbie Williams

Frases de fama Robbie Williams

Frases de Cantores Robbie Williams


Acho a maconha uma droga adorável. Encantadora mesmo.

Preciso de companhia 24 horas. (Admitindo que, com medo de dormir sozinho, coloca um guarda-costas aos pés da cama)

Não sou casado, nunca estive casado, não tenho namorada, quero uma namorada. Sou aquariano, mediano na cama e bom jogador de futebol. Gosto de comida e posso mover objetos com a mente. (Via APTN)

Gostaria de agradecer a MTV pelas minhas três casas, meus cinco carros e minha namorada super modelo. Viva o sonho. (No MTV European Music Awards - EMA (2000))


Não estarei preparado para casar pelos próximos dez anos. Se houvesse uma floresta perto da minha casa cheia de mulheres em busca de sexo, para mim seria difícil não ir até lá. (Aos trinta e dois anos, ao se declarar um solteiro convicto)

Não estou interessado. É uma profissão tola e aborrecida. (Negando que tenha interesse em ser ator)

Eu acho que os extraterrestres estão no nosso caminho. Anote o que estou dizendo. Até 2012 eles estarão aqui.

A pirataria é uma coisa ótima.

Já vendi mais de cinco milhões de discos. Sinceramente, podem copiar o que quiserem.

Estou convencido de que minha vida seria mais fácil se só tivesse 100 libras.

Fui a um programa de televisão e o apresentador só me chamava de Robin. O tempo todo. Fiquei sem graça de corrigi-lo. Mas tudo bem, ele era um velhinho. Velho demais para aquele programa. (Folha de S. Paulo, 2/12/04, referindo-se ao programa Altas Horas e ao apresentador Serginho Groisman)


Lola
Eu a conheci num clube lá em baixo na velha Soho
Aonde você toma champagne com gosto de refrigerante
C-O-L-A cola
Ela veio até mim e me chamou para dançar
Eu perguntei o seu nome, e com uma voz grossa ela disse Lola
L-O-L-A Lola la-la-la-la Lola

Bem eu não sou o cara mais forte do mundo
Mas quando ela me apertou, ela quase quebrou a minha espinha
Oh minha Lola la-la-la-la Lola
Bem eu não sou burro, mas não consigo entender
Por que ela andou como uma mulher e falou como um homem
Oh minha Lola la-la-la-la Lola

Bem nós bebemos champagne e dançamos a noite toda
Embaixo da luz de velas elétricas
Ela me pegou e me fez sentar em seu colo
E disse "querido garoto, você gostaria de ir pra casa comigo?"
Bem eu não sou o cara mais apaixonado do mundo
Mas quando eu olhei em seus olhos, bem eu quase cai pela minha Lola
La-la-la-la Lola la-la-la-la Lola
Eu dei um fora nela
Eu fui até a porta
Eu cai no chão
Cai de joelhos
Então eu olhei para ela e ela olhou para mim

Bem esse é o jeito que eu quero ficar
E eu sempre quero isso para ficar deste jeito, por causa da minha Lola
La-la-la-la Lola
Garotas serão garotos e garotos serão garotas
É um mundo muito confuso exceto por Lola
La-la-la-la Lola

Bem eu sai de casa apenas uma semana antes
E eu nunca beijei uma mulher antes
Mas Lola sorriu e me pegou pela mão
E disse "querido garoto eu vou te fazer um homem"
Bem eu não sou o homem mais masculino do mundo
Mas eu sei o que sou e estou feliz, sou um homem
E assim é Lola
La-la-la-la Lola la-la-la-la Lola
La-la-la-la Lola la-la-la-la Lola