A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ringo Starr

Frases de fama Ringo Starr

Frases de Cantores Ringo Starr


Eu amo Beethoven, especialmente seus poema.

Nós somos os únicos dois beatles vivos, embora ele goste de pensar que é o único.
- Sobre Paul McCartney.

Nenhum homem é uma ilha que está no amor
Trazendo compreensão de cada impulso e empurrão
tão fundamental quanto as estrelas acima
É benifiting todos de mãos dadas
E você me diga que é um dia frio no inferno quando você se render
Por amor e uma chance de lembrar
O que temos que manter é mais prata e ouro

Quando eu andar com você
Quando eu falo com você. Tud
vai ficar bem
Quando eu andar com você
Quando eu falo com você. Tud
vai ficar bem
vai ficar bem

É coincidência nos encontramos antes
Que este seja o tempo e lugar que vamos explorar
Sem hesitação batendo a porta
Abra seu coração e amar para sempre
E eu digo que é um dia frio no inferno, mas se lembrar
Essa música que começa Love Me Tender
E que o rei de copas

Quando eu andar com você
Quando eu falo com você. Tud
vai ficar bem
Quando eu andar com você
Quando eu falo com você. Tud
vai ficar bem
vai ficar bem