A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rihanna

Frases de fama Rihanna

Frases de Cantores Rihanna


Estou esperando o homem que seja corajoso o suficiente para lidar comigo.
- Dezembro de 2012

Você é uma estrela cadente, eu vejo uma visão de êxtase. Quando você me segura, sinto-me viva, somos como diamantes no céu.
- Diamonds

Você pode ter-me o quanto quiser, de qualquer jeito, qualquer dia. (Where Have You Been)

Eu estive em todos os lugares, cara à procura de alguém que possa me agradar e me amar a noite toda. (Where Have You Been)

Eu prefiro as melhores coisas.

A primeira música que eu lembro ter me apaixonado foi 'I Will Always Love You'.

Não me sinto confortável em relação às minhas pernas. Todas querem ter pernas magras e musculosas e eu também sou assim.

Você parece uma garota negra por trás. (Para Fergie no Grammy, dia 12 de fevereiro)

Olhei para a Mariah, muito mesmo! Admiro-a muito como artista, e competir com ela foi um momento que jamais esquecerei. (Sobre Mariah Carey)

Quando vi o vídeo dela, fiquei de coração partido. É tão injusto que para um paciente negro seja muito mais difícil encontrar um dador de medula óssea compatível. (Sobre a ajuda que deu à menina com leucemia)

Sou estrela de rock e não tenho filhos. Posso me vestir como bem entender. (Defende-se, pelas críticas de ser explícita demais)

Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada? Você faria qualquer coisa por quem Ama