A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rita Lee

Frases de fama Rita Lee

Frases de Cantores Rita Lee


É Impressão minha ou o tal do Feliciano-racista-homofóbico é mulato, faz chapinha e tira a sobrancelha. Tá boa santa?
- Via Twitter, 13/03/2013

Velório, sim. Enterro, nem morta!

Brinque de ser sério e leve a sério a brincadeira.

Não deu para segurar, explodi. Por três vezes pedi. Não consegui. Meu dragão reagiu. Vomitei fogo. (Comentando no Twitter, sobre a confusão que ocorreu em Aracaju no último show de sua carreira que aconteceu em 28 de janeiro de 2012)

Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco. Seus cachorros... mas coitados dos cachorros. Cafajestes! Não pode ser por causa de um baseadinho. Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora? Eles não vêm me pegar! Vem cá! Pensa que eu tenho medo de você, p.... (No show em Aracaju dia 28 de janeiro de 2012)

Aposentar dos palcos não significa parar de cantar, ao contrário, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais cinco discos de inéditas. (23 de janeiro via Twitter)

Vejo fotos de Angelina Jolie e penso com meus botões: 'Ela é uma arma de distração em massa'. (Em seu Twitter: @LitaRee_real)

Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima

Sou rainha do meu tanque, sou Pagu indignada no palanque, hanhan! Ah! Hanran! Uh! Uh! Fama de porra louca, tudo bem! Minha mãe é Maria Ninguém. Uh! Uh!...

Porque nem! Toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda. Meu peito não é de silicone. Sou mais macho que muito homem.

E o Lula, gente? Continua fofinho, mas o bando que o cerca... (Roqueira, comentando o governo do presidente Lula diante de uma platéia de empresários e autoridades)

Moramos em casas separadas desde que Roberto parou de se drogar e eu continuei. (Cantora, casada há 30 anos com Roberto de Carvalho)

Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer.

Perua é a fêmea do peru que tenta chamar mais a atenção do que todos os outros bichos da floresta.

Prefiro o Rio de Janeiro com dengue a São Paulo com Paulo Maluf.

Artistas têm o ego muito grande: nunca elogie outra pessoa famosa na sua frente.

Nessa altura do campeonato, seria no mínimo bocejante. (Descartando a possibilidade de reunir novamente a banda Os Mutantes)

Geriatras, me aguardem! Vou botar fogo no asilo. (Ao fazer 59 anos)