A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Reginaldo Rossi

Frases de fama Reginaldo Rossi

Frases de Cantores Reginaldo Rossi

Quando eu tinha dezoito anos eu não cheirava cocaína, eu cheirava a xereca das meninas! (Introdução à música A raposa e as uvas)

Todo bebum fica chato, valente e com toda razão. (Garçon)

Minha avó, Antônia Rossi. Ela me criou e foi um pai, uma mãe, um avô e uma avó pra mim. Dona Antônia era uma italiana linda, de olhos verdes, que se casou com um negrão. Por isso, tenho o cabelo assim. (risos) (Resposta quando perguntado qual a personalidade marcante em sua vida)

Eu fui o primeiro homem no mundo a declarar que sou um corno apaixonado.


Toda vez que o seu namorado sai você vai ver outro rapaz. Olha todo mundo ja está comentando, seu cartaz tá aumentando. Moça linda, por favor, guarde todo esse amor pra um rapaz. Dá vergonha de dizer o que disseram de você mas ouça: Dizem que o seu coração voa mais que avião; dizem que o seu amor só tem gosto de fel; vai trair o marido em plena lua de mel. (Em Plena Lua de Mel)

Detesto bossa nova. Nunca gostei de música metida a besta

Garçom
Aqui, nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor

Garçom
No bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção, por favor

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão

Garçom, eu sei
Eu estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão

Garçom, mas eu
Eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão