A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Red Hot Chili Peppers

Frases de fama Red Hot Chili Peppers

Frases de Cantores Red Hot Chili Peppers


Case comigo garota, seja uma fada para o meu mundo. (Californication)

Não escolha uma vida de imitação. (Can't Stop)

O mundo que eu amo,as lágrimas que eu derramo
Fazem parte da onda que não pode parar
Sempre me pergunto se isso é tudo por você...

É dificil acreditar que não há ninguém por aí.
É dificil acreditar, que estou completamente sozinho.
Ao menos tenho seu amor.

Quanto mais eu vejo, menos eu sei
Mais que eu gosto de deixar rolar.

Close your eyes and I'll kiss you 
'cause
With the birds I'll share

With the birds I'll share
This lonely view


Diga o que precisa dizer,deixe claro,faça-o muito bem,porque não é tarde demais,e não tem erro,quando você brilha...

"Não escolha uma vida de imitação."

 "‎‎Case comigo garota seja uma fada para o meu mundo."

‎"Não escolha uma vida de imitação."

‎"Espertos conseguem o que eles desejam.’’

Dê a si mesmo uma chance para encontrar uma maneira... A santidade do destino '' 

‎"Sempre me pergunto se isso é tudo por você, o mundo que eu amo, as normas que quebro." 

‎"Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha." 

"Mudanças malucas vem em teu coração ... '' 

‎''Por favor não me olhe diretamente assim, é de quebrar o coração.'' 

"O amor é livre, me ame."