A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Regis Danese

Frases de fama Regis Danese

Frases de Cantores Regis Danese


Deu seu filho pelo mundo pra que todo o que nele crê sejam salvos pela força do seu poder. Não espera nada em troca de você. (Amor Incondicional)

Não há ninguem que possa nos amar assim, sem reclamar sofreu por nós, morreu por você e por mim. O castigo que nos tráz a paz no seu ombro carregou, enfermidades e iniquidades com seu sangue purificou. (Amor Incondicional)

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez, minha sorte Ele mudará , diante do meus olhos. (Marca da Promessa)

Quem vai apagar o selo que há em mim a marca da promessa que Ele me fez? E quem vai me impedir se decidido estou? Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.