A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rashid

Frases de fama Rashid

Frases de Cantores Rashid

Ela dormia em casa e você na balada, ela pensava em ti e você não pensava em nada! Cheio de fita errada, assuma que as mina que cê pegava mesmo juntando todas, não dava uma. (A Fila Anda)

Licença pra eu chegar na sua casa
Mas como um convidado, que passa e fica, pacifica
Massifica, massa zica, raça rica, fica a dica
Minha fome não é só larica
Que morre quando acaba a marmita
Passo de formiga, liga
O caminho é estreito, mas siga
Quanta gente, por você, tem feito mais figa
O invejoso causa intriga
Cresce os zóio de barriga cheia, enquanto o outro mastiga
Só que isso vem das antiga

Deixa eles pra lá, vamo evitar a fadiga
Sei que vez ou outra a tempestade castiga
Mas também é culpa dela que a semente vinga
Forte como viga, a vida não brinca
Ontem era 15, daqui a pouco 30, frieza na hora da finta
Os dias tão em branco, não desperdice tinta
To nessa por nóiz, que trinca
Favor: quando ouvir essa música, não tente entender, só sinta

[refrão]
Proteja-me na hora da entrada
Proteja-me na hora da saída
Sei que perante ti, eu não sou nada
Mas que minha missão seja cumprida

Errar é humano, persistir no erro é burrice mas persistir na burrice é pedir pra ser vice. (A Fila Anda)


A fila anda! Vê seu amor indo embora. Não deu valor? Perdeu! Corre atrás porque agora... ela manda e desmanda na própria vida. Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida. (A Fila Anda)

Se não cuida do amor, ele morre tão rápido quanto ele nasce. (A Fila Anda)

la não quer ser só mais uma mina, seu coração não é tapete pra um cara vir e pisar em cima, todos querem sentimento, ninguém quer favor e nada é mais gelado que um abraço sem amor. (A Fila Anda)

Sua filha é linda, parabéns pra você! Deve ter caprichado na hora de fazer! Porque olha só o resultado, a beleza em pessoa, elevada ao quadrado. (Eu Te Avisei)

E daí que eu ando meio desarrumado, quem vê cara, não vê coração, tá lembrado? (Eu Te Avisei)

Cê prefere um engravatado que maltrate, ou um vagabundo cheio de amor? (Eu Te Avisei)

Quanto tempo essa mina leva pra se arrumar, faz mais de meia hora, me deixou no sofá, pior, o pai dela não para de me encarar e ele tá com cara de quem quer me matar. (Eu Te Avisei)

Garotas são más quando querem, te fazem esperar. (Eu Te Avisei)