A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rappin' Hood

Frases de fama Rappin' Hood

Frases de Cantores Rappin' Hood


Se falam mal do negro, eu não tô nem aí, pois já briguei muito, já falei demais, mas o que o negro quer agora realmente é a paz.
- Sou Negrão

Não tenho toda malandragem de Bezerra da Silva, nem o canto refinado de Paulinho da Viola, sou só mais um neguinho pelas ruas da vida, que quer se divertir, fazer um som e jogar bola.
- Sou Negrão

Sou maloqueiro sofredor, sou torcedor do Timão.
- Sou Corinthians

Se o mundo inteiro pudesse me ouvir, eu mandaria um papo reto para todo povo refletir, quem é pra mudar, a mente revolucionar, pra melhorar a sua forma de pensar, deixa pra lá, racismo e descriminação, se liga irmão com mais saúde e educação.
- Rap du Bom

Atençao irmão se liga que eu vou rima, rap do bom ladrão é a sua cara escuta, Rappin Hood rima com virtude
Kl Jay é o primeiro e não se diculte o mano não da brecha, não paga comédia, na rua onde os fatos a conversa
é sempre seria se tá ligado atitude é Racionais e se não ha justiça nao haverá ah paz curioso é dificil é o cara
que mandou a mensagem nao desperdiça o tempo falando bobagem meu sócio, Hip Hop seu negocio ganhar
dinhero e ajudar o próximo, é nos na fita e como ele mesmo diz se você nao rima nao é rap de raiz senão 
tem atitude nao vai passar no teste e se não tem respeito yeah nao prevalece que tal se um Dj pra ser um Mc
não é somente no palco subir, tem que ter a luz, cabeça de Jesus reafricano que morreu na cruz irmão explodão 
a missão cantem o refrão, chegou a hora de apertar o botao então.