A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rayssa E Ravel


Frases de Cantores Rayssa E Ravel


Olhe nos meus olhos diga por favor, diga eu aceito ser o seu amor.
- Pedido de Namoro

Deus, cheguei aqui profundamente angustiada 
Tendo no peito o reflexo do pecado, 
Sou tão somente o farrapo que sobrou 
Deus, é muito triste o homem ser escravizado 
Fazia pena comtlemplar o meu estado, 
Fui oprimido por carrasco opressor 
Deus, cheguei aqui para pedir a Sua ajuda 
Eu não mereço mais, a vida continua, 
Eu quero pertencer a Ti inteiramente 
Deus, te conhecer pra mim foi a coisa mais bela, 
És o Oásis que encontrei aqui na terra, 
Senhor, me aceite da maneira que eu estou 

Eu levanto as minhas mãos pro céu 
E Te aceito nessa hora, eu confio na vitória 
Meu amigo verdadeiro, a esperança que restou. 
Quero conhecê-Lo bem melhor 
Minha vida eu ponho em Tuas mãos 
Senhor, me mantém de pé 
Deste farrapo de gente, faz um cidadão.