A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ramones

Frases de fama Ramones

Frases de Cantores Ramones

O que acontece comigo é problema meu, se você não gosta de mim, eu realmente não me importo porque ninguém passou pelo que eu passei e eu não faço o que as pessoas querem que eu faça. (Main Man)

Eu sempre disse que minha garota é um sinal de boa sorte. Se ela pode arrumar um motivo para perdoar então eu posso arrumar um motivo pra viver. (I Believe In Miracles)

Eu acredito em milagres, pois eu sou um, eu fui abençoado com o poder de sobreviver e, após todos esses anos, eu ainda estou vivo. (I Believe In Miracles)

Eu só quero ir embora deste mundo pois todos têm um coração envenenado. (Poison Heart)

Eu não quero ser enterrado num cemitério de animais. (Pet Sematary)

O cheiro da morte está em volta, e pela noite, enquanto o frio vento sopra, ninguém se importa. (Pet Sematary)