A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rammstein


Frases de Cantores Rammstein

Se você quer separar-se de algo então você precisa queimá-lo. Se você não quer vê-lo novamente deixe-o mergulhar em Gasolina. (Benzin)

Eu não preciso de amigos, nem de cocaína, eu não preciso de um médico e remédios, nada de mulheres, apenas vaselina, algo como nitroglicerina, eu preciso de dinheiro para gasolina. (Benzin)

Eu preciso de tempo, não de heroína, não de álcool, não de nicotina, não de ajuda, não de cafeína, apenas dinamite e terebentina. Eu preciso de petróleo para gasolina, explosiva como querosene, com alta octanagem, sem chumbo, um combustível como... Gasolina. (Benzin)

Sua sorte
não é minha sorte
é meu infortúnio. (Feuer Frei!)

Perigoso é aquele que conhece a dor do fogo que queima a alma. [...] Perigosa a criança consumida pelas chamas com fogo que da vida separa. (Feuer Frei!)

Aquele que conhece a dor será repreendido do fogo que queima a pele. [...] Aquele que conhece a dor é enobrecido do fogo que arde em desejo. (Feuer Frei!)

Poços profundos precisam ser cavados se você quiser água limpa. (Rosenrot)

A verdade é como uma tempestade, ela vem a você, você pode ouví-la, ela vem para revelar que é, ah, tão cruel, ela vem a você para destruir. (Der Meister)

Quando eu deixei sua pele a primavera sangrou em Paris. (Frühling In Paris)

Diga que não estou sozinho. (Morgenstern)

Qualquer um que faça o bem será perdoado, portanto seja bom em todas as suas jornadas. (Ein Lied)

Você cresceu em meu coração. (Führe Mich)

Sem você eu conto as horas, com você os segundos não valem, sem você não vale a pena. (Ohne Dich)

O Sol brilha em minhas mãos, pode queimar, pode cegar. Quando ele irrompe dos meus punhos deita-se quente sobre seu rosto. Ela não vai se por esta noite. (Sonne)