A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Raiz Coral

Frases de fama Raiz Coral

Frases de Cantores Raiz Coral


A coroa que Ele usou não era de ouro, apesar de O coroarem como rei, não era de rubi ou diamante. Mas era feita só de espinhos vis. Por que tratar um rei desta maneira?
- A Coroa

A coroa que Jesus usou na cruz fora feita para mim, Ele a Trocou pela minha salvação. E jamais terá de usá-la outra vez.
- A Coroa

Algemado por um peso
Oh! quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou mais como eu era eu sei!

Tocou-me Jesus, tocou-me,
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou me da escuridão

Desde que encontrei a Cristo
E senti seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em Seu louvor

Tocou, Jesus tocou,
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus, me tocou
Livrou-me da escuridão