A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Paramore

Frases de fama Paramore

Frases de Cantores Paramore


Sei que você vai embora pela manhã quando você acordar. Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.
- The Only Exception

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura.
- The Only Exception

Quando eu era mais jovem vi meu pai chorar e xingar ao vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer, e aquele foi o dia em que prometi que nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse.
- The Only Exception

Parece que estou despertando dos mortos e todos estiveram esperando por mim. Pelo menos agora eu nunca terei que me perguntar como é dormir por um ano.
- Now

Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida e é isso que você recebe quando deixa seu coração vencer.
- That's What You Get

Eu não quero ser a culpada, não mais. É a sua vez, então sente-se para acertarmos as contas, e por que nós gostamos tanto de nos machucar?
- That's What You Get