A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Paula Fernandes

Frases de fama Paula Fernandes

Frases de Cantores Paula Fernandes


Tô com vontade de enfrentar o mundo, ser pra sempre o guia do seu coração, sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de canção. (Eu Sem Você)

Sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de canção. (Eu Sem Você)

Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor...

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho, mas viver ou sonhar com você, tanto faz.

Você diz que não precisa viver sonhando tanto que vivo a fazer. Demais, por você!

Dói demais o silêncio
E o vazio frio dos lençóis
Dói demais quando a noite
Invade o nosso quarto
E traz no vento
O meu grito de amor