A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Paralamas do Sucesso

Frases de fama Paralamas do Sucesso

Frases de Cantores Paralamas do Sucesso


Deixa o sal no mar, deixe tocar aquela canção. (Uma brasileira)

A esperança não vem do mar nem das antenas de TV. A arte de viver da fé, só não se sabe fé em quê. (Alagados)

Por que você não olha pra mim? Por trás dessa lente tem um cara legal. (Óculos)

Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem, mas se eu to triste eu tiro os óculos, eu não vejo ninguém. (Óculos)

O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu. (Tendo a Lua)

Eu hoje joguei tanta coisa fora e lendo teus bilhetes, eu lembro do que fiz, cartas e fotografias gente que foi embora, a casa fica bem melhor assim. (Tendo a Lua)

Cuide bem do seu amor seja quem for.

Quando tá escuro e ninguém te ouve; quando chega a noite e você pode chorar; há uma luz no túnel dos desesperados; há um cais de porto pra quem precisa chegar. (Lanterna Dos Afogados)