A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nx Zero

Frases de fama Nx Zero

Frases de Cantores Nx Zero


Prometo que essa é a última promessa e se depender de mim você nunca mais vai sofrer. (Não É Normal)

Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim. (Não É Normal)

Por que toda vez que você sai parte de mim também se vai? (Não É Normal)

Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento. (Cedo Ou Tarde)

Quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal, sem esperança e ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais. (Cedo Ou Tarde)

Quando caminhos diferentes por algum motivo levam ao mesmo lugar tudo faz sentido, mas de um jeito ou de outro eu estaria aqui.. (Como Se Fosse Ontem)

Não tenho dúvida, você é minha única certeza. (Como Se Fosse Ontem)

Escolhas nunca são fáceis mas nem são pra sempre. Até o pra sempre acaba. (Como Se Fosse Ontem)