A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de One Ok Rock

Frases de fama One Ok Rock

Frases de Cantores One Ok Rock


Quais são suas demandas? O que você pensa que está recebendo com isso? É um ou o outro! Eu ainda não entendo o que tudo isso é, eu não sei. Ao meu lado, rindo, você está...
- LIAR

Onde você estiver, eu sempre te farei sorrir. Onde você estiver, eu sempre estarei ao seu lado. O que você disser, o sentimento quando penso em você eu prometo a você o 'para sempre' agora.
- Wherever You Are

O número de pecados que eu ja cometi irá lhe dizer sobre minha solidão. E então um adulto iria presenciar isso e não dar a minima? Você não consegue dizer isso, você não consegue ver isso. Não é isso que você nem ao menos deseja ver. Mas não há saída. Não se pode fazer nada, nem ser ajudado, mas assim é como deve ser.
- NAIHI SHINSHO