A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Novo Som

Frases de fama Novo Som

Frases de Cantores Novo Som


Preciso te sentir, Senhor, vem renovar minha vida com a força que vem de ti, Senhor. Preciso sentir a tua paz, aquece o meu viver com a chama do teu amor.
- Teu Perdão

Meu amor, quando palavras não conseguem expressar, veja o brilho em meu olhar. Acredita em mim, o que sinto por você é amor.
- Acredita Em Mim

Eu te desenhava no meu coração, Todos os dias pensava em você. Mesmo sem saber seu nome eu lhe chamei, Até que a encontrei e algo em mim mudou. Como um filme no meu cine-coração, Você estava lá, tão linda em cartaz. Num romance escrito no altar de Deus, Princesa, eu e você na tela do amor. E nos braços da vida. Você é meu cais. É parte de mim, no jardim do meu ser Minha rosa é você. Eu sou seu herói, do filme de nós. Eu só sei que te amo, Isso é tudo amor. Seu carinho é perfume e me refaz, Na força desse amor que só você me traz. O meu sol é tão intenso com você, Na imensidão azul que vem do seu olhar, E Nos braços da vida. Com você vou sentir o sol Iluminar a paixão. Aquecer o amor quando o inverno chegar. Viajar na beleza do seu olhar. Nas estrelas no céu tocar. Só nos dois, eu e você. Eu te amo tanto!
- A Beleza do Teu Olhar