A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nívea Soares

Frases de fama Nívea Soares

Frases de Cantores Nívea Soares


Tudo o que eu quero é que encontres meu coração. Tu és o oleiro e o vaso sou eu.
- Finalmente Eu Me Rendo

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor. Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci, mas não há lugar de honra maior que o Teu altar.
- Centro Da Tua Vontade

Existe um lugar, Senhor no centro da Tua vontade. Existe um lugar, eu sei feito só pra mim.
- Centro Da Tua Vontade

Ensina-me o caminho pra Te encontrar
Revela-me Tua face vou procurar até Te achar.
- De todo coração

Dizem que eu não posso ser tão intimo Teu assim, mas intimidade é tudo o que queres de mim.
- Apaixonado Por Ti

Tudo que eu mais quero é te adorar, ficar assim bem juntinho de Ti Jesus.
Tudo que eu mais quero é Te adorar olhar em Teus olhos e Te abraçar.
- Apaixonado Por Ti