A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nirvana

Frases de fama Nirvana

Frases de Cantores Nirvana


Preciso de uma amiga agradável... com um ouvido para emprestar... Acho que você é perfeita para o caso. (About A Girl)

Sou o pior no que faço de melhor e por esta dádiva me sinto abençoado. (Smells Like Teen Spirit)

Estou tão feliz porque hoje
Encontrei meus amigos
Eles estão em minha mente
Sou tão feio, mas tudo bem, você também é
Nós quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é como qualquer outro dia
E não estou com medo
Acendo minhas velas, em deslumbramento
pois encontrei a Deus
Yeah Yeah Yeah Yeah (x6)

Estou tão só, mas tudo bem, raspei o cabelo
E não estou triste
E talvez eu seja o culpado por tudo o que ouvi
Mas não tenho certeza
Estou tão empolgado, mal posso esperar para te encontrar lá
Mas não me importo
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das 1 opções abaixox
Estou tão excitado, mas tudo bem15
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Estou tão excitado, mas tudo bem
minha vontade é boa