A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Noel Gallagher

Frases de fama Noel Gallagher

Frases de Cantores Noel Gallagher


Qualquer um pode chegar pra mim e dizer : 'Você é o novo John Lennon.' Só que eu não sou o novo John Lennon. Ninguém nunca vai ser.

Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez.

Compare nossos cd's com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles.

Dentre as cinqüenta melhores cançoes de rock de todos os tempos, quarenta e nove são dos Beatles. A outra? Wonderwall.

Depois que os Beatles apareceram, a música nunca deixou de ter influência deles. E nunca mais vai deixar de ter.

Recentemente, os ex-integrantes dos Beatles andaram dizendo na mídia que não gostam de nós. Eu não ligo, pelo menos eles pensam na gente.

Existem cerca de trinta acordes numa guitarra e todas as variações já foram feitas antes. Pergunte ao Keith Richards. Ele vai te explicar isso.

É claro que eu gosto do sucesso. Mas eu perdi minha liberdade no momento em que aprendi a escrever canções. Agora estou preso à minha guitarra para sempre.