A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nightmare

Frases de fama Nightmare

Frases de Cantores Nightmare


Existem muitos desejos que não se tornam realidade.
- REM

Mesmo que eu esteja no vale entre real e ideal e meus pés estejam presos por correntes de sacrifícios meus impulsos transbordantes ainda não estão totalmente reprimidos porque eu tenho um coração que pulsa fervorosamente.
- Alumina

Eu tive um sonho que ninguém mais teve e joguei fora tudo que não precisava.
- Alumina

Acredito que posso continuar caminhando assim gravando nas memórias desse mundo.
- Alumina

A realidade distorcida no tempo de trevas, sonhos tornam-se realidade.
- The World

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução, no amor existe uma flor diabólica pois não posso permitir que ninguém interfira em tudo que está vindo no futuro.
- The World