A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nicole C. Mullen

Frases de fama Nicole C. Mullen

Frases de Cantores Nicole C. Mullen


Irmão  que está cansado, filha que está despedaçada, viúvas, viúvas, vocês não estão sozinhos. Se você está cansado e atemorizado com a loucura ao seu redor, se você não consegue encontrar a força para vencer. Quando você clama a Jesus todas as coisas são possíveis. (Call On Jesus)

Eu posso subir com asas de águia e voar muito alto. Quando eu clamo a Jesus montanhas caem, porque Ele move céus e terras e vem para me salvar quando eu clamo. (Call On Jesus)

Eu sou muito pequena, não há nada de especial em mim, eu nunca andei sobre as águas, eu nunca acalmei a tempestade. As vezes eu me escondo longe da loucura que está ao meu redor como uma criança que teme a escuridão. Mas quando eu clamo a Jesus todas as coisas são possíveis. (Call On Jesus)