A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nicki Minaj


Frases de Cantores Nicki Minaj


Desculpem-me. As pessoas são ridículas se pensam que fiz isso como um golpe [de marketing]. Eu nunca, nunca faria algo como isso de propósito. Juro por Deus. (Após mostrar os seios no programa 'Good Morning America')

Eu não poderia imaginar que amar seria tão bom. Você é um tipo de mal tão bom. (Beautiful Sinner)

Eu sou a dona e não vou pagar meu aluguel este mês. Eu devo mas que se dane quem você quer, que se dane quem você gosta. (Starships)
Naves espaciais foram feitas para voar. Mãos para cima e toque o céu, não pode parar porque estamos tão no alto.
(Starships)

Se você nasce em um berço de ouro e vem trabalhar neste ramo, você vai ser colocado para baixo muitas vezes. E provavelmente isso pode te deixar louco. Isto é só para os mentalmente fortes, se você não é, sua carreira não dará certo.

Eu sempre senti que se existe uma vontade, existe um jeito de fazer dar certo. E eu vou viver minha vida toda desse jeito.

Eu nunca voltarei a ser pobre. Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente.

Nesse ramo, você tem que estar acostumado a ver todas as portas fechadas para você. Então quando você está acostumado a ouvir 'não', você se acostuma a não ter sempre aquilo que você quer. Mas você aprende que pode trabalhar muito pelo que deseja e conseguir.