A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nickelback

Frases de fama Nickelback

Frases de Cantores Nickelback


Eu estou aterrorizado com essas quatro paredes. Estas barras de ferro não podem aprisionar minha alma aqui.
- Savin' Me

Me sinto doente por dentro, sem sinal de sentimentos.
- How You Remind Me

Bem você pode xingar o Diabo, você pode rezar pra Deus, você pode vender tudo o que você tem e ainda assim você não vai entender.
- Good Times Gone

Você pode subir na parte mais alta da árvore, olhar a teu redor, e mesmo assim você não irá ver o que eu estou procurando.
- Good Times Gone

E agora, enquanto eu puder vou te segurar com ambas as mãos, pois sempre acreditei.
- Never Gonna Be Alone

O tempo está passando muito mais rápido do que eu, e estou começando a me arrepender de não passá-lo com você.
- Never Gonna Be Alone